Tapete Gato em Crochet

Estes tapetes são encomenda de uma amiga
muito querida. Eu já tinha feito um,
mas, na época, ainda não tinha muita experiência.
Foram feitos com fio duplo de algodão,
pois não uso barbante.
Eu usei como base a vídeo-aula de
Tapete Redondo do site
Apesar do gato ter muito mais
carreiras que o tapete do site, a aula
me foi muito útil.
Se você quiser comparar esse trabalho
com o anterior e pegar a receita

Muito obrigada à equipe do Aprendendo Croche
por sempre compartilhar e ensinar coisas
interessantes e muito úteis!









13 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Vim ver as novidades e deixar um beijinho de bom dia.
    Adorei o trabalho, estão lindos.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!
    Vim ver as novidades e deixar um beijinho de bom dia.
    Adorei o trabalho, estão lindos.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Oi Narinha! Eu amei os tapetes!!!!
    Parabéns, estão lindos.
    Abraços, Elisabeth Arruda

    ResponderExcluir
  4. Ficamos curiosos e já viemos ver o resultado do seu tapete. Que coisa linda, Narinha!
    Que bom que nossa vídeo aula foi útil para você

    Bjs

    Juliana
    Equipe Aprendendo Crochê!

    ResponderExcluir
  5. Nanaaaa tem um selinho pra vc no meu blog. bjsss =^.^=
    http://midoriacessoriosparabolsas.blogspot.com/2010/10/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Oiiii bom dia
    como vai
    vim atraves da elainecroche te visitar
    lindissimo seu gatinho
    parabens pela criatividade
    Amiga
    gostei da boina de trico
    vc deixou uma receita
    e ainda da dica sobre um video
    deixa eu te perguntar o video é tu ke fez ? eu nao conseguir achar
    vc manda pra mim o link
    porfavor to querendo tentar
    minha filha sempre me pede pra fazer uma assim caidinha como a sua
    um abraçao
    ate mais
    Helenacroche

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena, obrigada pelo carinho amiga!
    O vídeo eu só usei para fazer as carreiras encurtadas (short row),
    é em inglês...
    o link está no final da receita,
    mas estou colocando aqui para você
    também.
    http://www.youtube.com/watch?v=UfGpKiNfQmk&feature=related

    Se fizer a boina, me mande uma foto.
    Deus te abençoe!
    Narinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Narinha.
    Amei esse tapete!Lindo!!!
    Agora já sou sua seguidora....
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  9. qUE COISINHA MAIS FOFA SEU TAPETE"!!!!! AMEI, E ESTOU LEVANDOA IDÉIA PRA MIM... HEHEHE POIS O QUE MAIS TEM AQUI É CRIANÇADA...
    BEIJOCAS, TATHY

    ResponderExcluir
  10. Olá meu amigo gostei muito projetos maravilhosos.Ver que você tem sua lista de blog..
    http://www.marifetane.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Narinha, seu trabalho é muito lindo e adorei a criatividade deste modelo de tapete.

    Venho lhe pedir permissão para fazer uma postagem em meu blog com a sua foto (do gatinho) com seus devidos créditos.
    Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Olá Narinha, muito prazer conhece-la, seus gatinhos estão fofuxos demais menina!! amei, Deus te abençoe!
    vi seu blog através de uma postagem de uma seguidora sua a qual eu sigo, a Márcia, vim conferir e amei teu blog. Parabéns e muito obrigada por compartilhar. Já estou te seguindo, se puderes faz uma visitinha no meu cantinho. bahianice.blogspot.com.
    bjus, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá fiquei a conhecer o seu cantinho pelo cantinho da amiga Márcia, adorei os tapetes de gato e todos os outros trabalhos,beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...