Carteira com Porta-celular em Tecido (com link para o pap em vídeo)

Olá, tudo bem? 
Carteira Porta celular.
Eu estava com receio de fazer uma carteira, 
demorei pra encontrar uma que me agradasse,
 aí encontrei esta da Regina Heitor. 
Super fácil de fazer e muito útil. Adorei!!! 
Tem um bolsinho embutido na parte de trás, 
mas é claro que eu esqueci de fotografar...hehe...



 
 É muito legal poder colocar o celular
no bolso de plástico e usar o touch por cima
do plástico
 mesmo!
 

 


 


Já estou fazendo outra... 

Links para o passo a passo:
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio!
Se Você não tem Blog nem Perfil, deixe seu
e-mail para que eu possa te responder.
Muito obrigada por sua visita e comentário!
Volte sempre que quiser!
Um abraço!
Narinha

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...